Procon cobra notas fiscais para postos comprovarem que n?o houve aumento abusivo da gasolina em JP

25
COMPARTILHE

Todos os postos de combustível de João Pessoa foram notificados e devem apresentar, ao Procon-JP, as notas fiscais de compra de gasolina, diesel e etanol. A apresentação dos documentos foi solicitada após o aumento dos preços registrados pelo Procon-JP, em pesquisa realizada no dia 18 deste mês. Acesse a pesquisa aqui.

Leia também: Saída da Petrobras da PB pode forçar importação de gasolina de outros países

Segundo o Procon-JP, a solicitação das documentações foi enviada ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), que justificou os aumentos como repasse de reajuste cobrado pelos fornecedores.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A reunião com o Sindipetro-PB acontece na terça-feira (24). Já com as 12 distribuidoras de combustíveis que atuam na Paraíba, o Procon-JP também vai manter reunião, até o fim deste mês, para cobrar documentação que justifique o aumento de preço aos postos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas