Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Procon-JP atende consumidores do Roger em JP

O Procon-JPmóvel realiza nesta sexta-feira (16), atendimento aos consumidores do bairro do Roger, com o ônibus estacionando próximo ao ginásio do Guarani e do PSF das 8h às 13. Para abrir uma reclamação, a pessoa deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado.

Quem desejar consultar o histórico de crédito junto à Serasa/SPC, deve levar apenas o CPF, mas, para solicitar as mesmas informações para terceiros é preciso uma procuração registrada em cartório. A visita do Procon-JPmóvel ao Roger está seguindo a agenda da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, que está contemplando os 10 bairros da Capital onde se registram o maior número de endereços de consumidores no SAC da Secretaria.

Para o secretário Helton Renê, o calendário elaborado pela Secretaria para o Procon-JPmóvel tenta alcançar os moradores dos locais mais demandados com o objetivo de desafogar o atendimento na sede. “O Roger está entre os dez bairros que mais aparecem na lista do nosso Sindec quando solicitamos a demanda por localidade. Saliento que o atendimento no Procon-JPmóvel tem a mesma qualidade da assistência realizada em nossa sede, na avenida Pedro I, 473, Tambiá“.

O serviço itinerante do Procon-JP já atendeu, este ano, aos moradores dos bairros de Cruz das Armas, Tambaú/Manaíra, Oitizeiro, Gramame/Gervásio Maia e Ernesto Geisel. “As entidades, secretarias municipais e órgãos públicos que desejarem nosso atendimento móvel, devem enviar oficio para a sede do Procon-JP solicitando esse serviço”, avisa Helton Renê.

Calendário do Procon-JPmóvel

Fevereiro/2018 – das 08h às 13h

Dia 16 – Roger (próximo ao Ginásio Guarani e ao PSF)

Dia 24 – Alto do Mateus (Praça da Mangueira)

Dia 25 – Alto do Mateus (Praça da Mangueira)

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.