Início Geral

Procon-JP retoma atividades ao consumidor nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) retorna o atendimento ao público nesta segunda-feira (14), na nova sede instalada na avenida Dom Pedro I, 473. Os telefones continuam com os mesmos números: 0800 832 015 e 3216 3040.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, informou que a transferência para uma nova sede era uma necessidade devido ao aumento da demanda. “Precisávamos de um espaço maior onde pudéssemos planejar a ampliação do atendimento devido ao crescimento da procura, oferecendo um serviço mais eficiente, além de mais conforto para consumidores e servidores”.

Helton Renê disse que a outra sede também estava pequena para abrigar todos os setores. “Já estávamos com dificuldade para acomodar todos os setores com um mínimo de organização, além da falta de local para guardar documentos diversos, material de expediente, e os processos oriundos das reclamações, cujas pastas ocupam bastante espaço”.

O Procon-JP suspendeu o atendimento ao público no dia 3 de julho para poder viabilizar a transferência dos documentos e equipamentos, com toda a equipe trabalhando internamente na organização da nova sede. “À exceção do setor de Conciliação, que realizou todas as audiências que já estavam marcadas, ainda no antigo endereço, os demais setores trabalharam internamente organizando as salas”, esclareceu o secretário.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.