Início Notícias

Procon-PB faz mutirão de renegociação de dívidas em JP

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) faz nesta sexta (8), na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, mais um mutirão de renegociação de dívidas.

Leia também:

A ação fará parte do evento ‘Justiça Em Ação: Mediação Comunitária e Cejusc Cidadania’, que será realizado conjuntamente pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, Núcleo Permanente de Métodos Consensuais, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Sesc e Senac.

Mutirão de renegociação de dívidas

O objetivo do evento do Procon-PB é promover a democratização, o acesso à Justiça, restituindo ao cidadão e à comunidade a capacidade de gerir seus próprios conflitos de maneira participativa. O evento conta ainda conta com a participação das Secretarias Municipais e Estaduais, Banco do Brasil, Energisa e Cagepa.

Serviços de cidadania serão oferecidos aos moradores locais e de adjacências, que poderão ter acesso a atendimento médico, consumerista e atividades culturais. O evento começa às 8h e vai até as 16h. Na oportunidade será servido café da manhã e haverá práticas esportivas, palestras educativas, dentre outras atividades.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.