Semana nacional de conciliação
Atendimento começa na segunda e vai até a sexta (Foto: Divulgação)

Procon realiza atendimento durante Semana Nacional de Conciliação

Evento irá até a sexta-feira (09), em Campina Grande.

35
COMPARTILHE

A décima terceira edição da Semana Nacional de Conciliação, evento criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que começou na segunda-feira (05) e vai até a sexta-feira (09), em Campina Grande, contará com o apoio e participação do Procon.  Os moradores da cidade podem buscar o estande do órgão em locais de atuação para tirar dúvidas acerca de acontecimentos de caráter judiciário.

A partir desta terça-feira (07) até a quinta-feira (08) das 8h às 13h na Sociedade de Amigos do Bairro de Bodocongó (SAB) e no Mercado Público das Malvinas, o órgão estará atuando em postos de atendimentos. No dia do encerramento, sexta-feira, o Procon realizará o atendimento na Praça da Bandeira, Centro do município.

Sobre o evento

Desde 2006 o evento acontece anualmente em Campina Grande, com o objetivo de promover a cultura do diálogo com pessoas envolvidas em algum tramite judicial. Na Paraíba, a coordenação da Semana Nacional de Conciliação ocorre através do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Procon da cidade e outras instituições parceiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas