Moeda: Clima: Marés:
Início Consumidor

Procons de João Pessoa, da Paraíba e de Cabedelo autuam distribuidora de combustíveis

Empresa foi autuada por recusa na comercialização do produto aos postos
ICMS
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os procons da Paraíba e dos municípios de João Pessoa e de Cabedelo autuaram em documento conjunto, nesta quarta-feira (6), uma distribuidora de combustíveis sediada em Cabedelo por recusa na comercialização desses produtos aos postos que fazem revenda no Estado.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra, os procons decidiram pela autuação haja vista que a falta de comercialização de quaisquer tipo de combustíveis afeta, de forma negativa, o segmento em todo Estado.

O Procon-JP está realizando operação de fiscalização nos postos da Capital desde a última segunda-feira (4), para verificar a aplicação da redução nos preços dos combustíveis nas bombas após a diminuição no ICMS estadual para 18%. Até esta quarta-feira, a inspeção autuou 12 estabelecimentos e notificou 31 locais.

Comentários

Almir disse:

Olá,

Recentemente denunciei ao PROCON de Mamanguape pelo número do PROCON de whatsapp e me responderam para eu denunciar pelo 151, então para que serve o número do whatsapp? Os Postos de Combustíveis aqui na região de Mamanguape com preços altíssimo.

E agora, quem poderá nos ajudar?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.