Início Geral

Procura por presente para o Dia dos Pais deve ser feita com cautela; veja dicas

A procura por presentes para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), deve ser realizada com cautela. O alerta foi feito pelo Procon-JP, que pede que os consumidores fiquem atentos às variações de preços, promoções, política de troca e diferença entre o valor a vista e no cartão de crédito de um mesmo produto.

Segundo o Procon-JP, em período de datas comemorativas, uma das principais constatações é a grande diferença de preço em produtos iguais, mas vendidos em lojas diferentes. Para isso, a indicação é de que o consumidor pesquise antes de comprar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Realizamos a pesquisa de preço na semana passada e verificamos que há muita diferença para um mesmo produto. Por isso, é fundamental que o consumidor faça uma pesquisa para não perder dinheiro. Além disso, não pode haver diferença de preço de a vista ou cartão para o vencimento, mesmo que o produto esteja na promoção”, disse o secretário Municipal do Procon-JP, Marcos José dos Santos.

Caso os consumidores da Capital flagrem irregularidades nas lojas eles devem acionar o Procon-JP através dos telefones 0800 083 2015 ou 3214-3040, ou ir até a sede do órgão, que fica na Avenida D. Pedro I, número 473, no bairro Tambiá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.