Início Geral

Procuradoria do STJD arquiva ação de Remo e América-RN contra o Belo

A Procuradoria da Justiça Desportiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou, nesta quinta-feira (6), as denúncias do Remo e do América-RN de escalação irregular do volante Sapé durante a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com a Procuradoria, Remo e América-RN pediam punição ao Botafogo-PB por entenderem que o clube havia escalado Sapé de maneira irregular ao inscrever o volante, emprestado pelo CSP, através de uma procuração que estaria invalidada.

Para a Procuradoria a responsabilidade do Botafogo-PB e da CBF foram devidamente atendidas durante a contratação e registro do jogador.

“Por entender que CBF e o clube paraibano são terceiros de boa fé, não tinham qualquer obrigação quantos os fatos alegados e por não haver nenhuma pendência que violasse a condição de jogo de Sapé a Procuradoria determinou o arquivamento das Notícias de Infração”, informou o SJTD.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.