Professor é assassinado a facadas dentro de casa, após festa, em João Pessoa

58
COMPARTILHE

Um professor de estética e cabeleireiro de 38 anos foi assassinado dentro de casa, na manhã desta terça-feira (17), no bairro Mangabeira 8, em João Pessoa. Jair Gomes Figueiredo Júnior foi morto com golpes de faca. Ele lecionava em uma faculdade particular na Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os vizinhos da vítima disseram que teria ocorrido uma festa na noite dessa segunda (16), na casa do professor, e os moradores teriam reclamado do barulho.

A PM disse ainda que um homem foi visto deixando a casa ensanguentado e correndo em direção a uma mata. Jair Figueiredo foi achado morto no corredor da casa com golpes de faca.

Um cunhado da vítima disse em entrevista ao Correio Verdade, da TV Correio, que o professor passou a noite e a madrugada bebendo com três rapazes dentro de casa. A Polícia Militar revelou que manchas de sangue foram encontradas em vários cômodos e móveis da residência. O imóvel foi isolado para ser periciado e a Polícia Civil já iniciou as investigações do local do crime.

Até o meio-dia, o corpo da vítima ainda não tinha sido levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas