professor-e-preso-armado-tentando-atirar-durante-festa-na-pb
Município de Igaracy/Google Street View

Professor é preso armado tentando atirar durante festa

De acordo com o delegado José Pereira de Sousa, o professor sofre com o alcoolismo e estava tentando suicídio

1120
COMPARTILHE

Um professor de 46 anos foi preso, na noite de sexta-feira (22), ao tentar atirar em si mesmo no meio de uma multidão que comemorava o aniversário de emancipação política do município de Igaracy, no Sertão paraibano, a 425 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o delegado José Pereira de Sousa, da Delegacia de Polícia Civil em Piancó, para onde o professor foi levado após ser preso, a festa estava acontecendo de maneira tranquila quando o suspeito chegou ao local bêbado e armado.

“Ele conseguiu pegar a arma na casa de uma tia dele e se dirigiu para a festa. Quando ele chegou no local e sacou a arma policiais militares conseguiram flagrar o ato e tomaram o revólver das mãos do professor. Ele disse que queria se matar no meio da multidão, foi algemado e trazido para cá\1, informou o delegado.

Na delegacia, o professor afirmou que sofre com alcoolismo e pretendia tirar a própria vida durante a festa. Ainda segundo o delegado, familiares do professor pagaram fiança de um salário mínimo e ele foi liberado para responder o processo em liberdade.

“Ele é uma pessoa que sofre com o alcoolismo. Já foi diretor de uma escola conceituada aqui do Sertão, mas por conta da bebida acabou sendo demitido. Esperamos que ele reflita e a família o apóie”, concluiu o delegado.

Notícias mais lidas