Início Entretenimento

Professora australiana promove aulão de yoga em João Pessoa

A professora australiana Tarah Rocha, ministra, nesta quinta-feira (12), aulão de yoga na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. Será na sala de práticas educacionais, a partir das 15h, com entrada aberta ao público de todas as idades. Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, sendo necessário apenas ir com roupas leves e levar tapete ou toalha.

Tarah Rocha é praticante de yoga há 20 anos e professora há oito, nas modalidade de hatha yoga, partner yoga, yoga therapy e yoga para crianças. Morando em Bayron Bay, uma cidade de Nova Gales do Sul (Austrália), Tarah Rocha é gerente geral da Rainbow Yoga Training, uma empresa internacional de treinamento de professores de yoga, onde leva seus conhecimentos a diversos países.

Atividade

A aula de yoga é uma prática oferecida na Estação Cabo Branco há mais de cinco anos. A atividade começou com as aulas do professor Ravi Miranda e, em seguida, as terças e quintas-feiras com a professora Socorro Barbosa, do Núcleo de Práticas Alternativas da Prefeitura de João Pessoa.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.