Início Geral

Professora de col?gio particular ? morta a facadas e suspeito ? preso na Zona Norte da Capital

Uma professora foi morta a golpes de faca no bairro da Torre, Zona Norte da Capital. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (10). Na mesma noite, um adolescente foi assassinado a tiros no município do Conde, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No primeiro caso, segundo a Polícia Civil, a mulher estava voltando da escola onde trabalhava e a primeira hipótese levantada pela Delegacia de Homicídios é a de roubo seguido de morte, mas informações colhidas pela polícia também apontam o ex-cunhado da vítima como suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, homens da Polícia Militar realizaram rondas nos arredores do local do crime e encontraram um homem munido de uma faca, que pode ter sido utilizada para uma possível tentativa de assalto.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios, onde os procedimentos necessários devem ser realizados. Conforme a Polícia Civil o homem deve dar entrada no presídio do Roger na manhã desta terça (10).

Mais tarde, na ocorrência do município do Conde,  um adolescente de 14 anos, usuário de drogas, foi morto a tiros. Segundo a PM, o garoto teria saído de casa para fumar maconha, quando foi assassinado. Ainda não se sabem os motivos para o crime, mas a polícia evidencia que o envolvimento com o tráfico pode ter definido o destino dele. 

Após trabalho da perícia, que ainda não havia determinado a quantidade de disparos, o corpo seria direcionado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.