Início Geral

Professora sequestrada em JP é solta em sítio e carro dela é deixado em Santa Rita

Uma professora sofreu um sequestro quando chegava para trabalhar na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, uma dupla teria invadido o carro dela e fugido com a vítima, acelerando o automóvel bruscamente. Após horas de buscas, a mulher foi encontrada em um sítio no Bairro das Indústrias, na Zona Sul da cidade. O automóvel foi achado no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PM, o caso chegou a causar estranheza nas testemunhas, pois, pelo que conhecem da personalidade da professora, não seria normal que ela saísse em disparada da escola, em pleno horário de expediente, com homens não identificados.

Testemunhas informaram que, após deixar as proximidades da escola, o veículo, uma Mitsubishi Pajero de cor prata, teria parado e mais um suspeito teria entrado. Em seguida, o grupo seguiu para destino desconhecido. A PM não apurou se algo chegou a ser roubado durante a ação criminosa.

Conforme contou o sargento Afonso, da Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, que fica responsável pelas ocorrências da área, a professora não teria se ferido.

Até o fechamento desta matéria, a polícia informou que seguiria investigando o caso. Os suspeitos não foram localizados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.