João Pessoa

Turismo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Enem
Escola receberá as aulas do cursinho (Foto: Reprodução/Google Street View)

Professores fazem cursinho gratuito preparatório para o Enem

Escola está oferecendo 100 vagas para alunos e ex-alunos da Rede Estadual de Ensino. As inscrições estão abertas, são gratuitas e encerram nesta sexta-feira (12)

1
COMPARTILHE

Professores da Rede Estadual de Ensino organizaram um cursinho preparatório para reforçar os estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A ação vai acontecer na Escola Cidadã Integral Francisca Ascensão Cunha, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, com aulas ministradas aos sábados, do dia 13 de outubro a 10 de novembro.

A escola está oferecendo 100 vagas para alunos e ex-alunos da Rede Estadual de Ensino. As inscrições estão abertas, são gratuitas e encerram nesta sexta-feira (12). Os interessados podem se inscrever aqui.

O curso

O cursinho será dividido em dois momentos: três sábados (dias 13, 20 e 27 de outubro) com aulas durante todo o dia, pela manhã das 8h às 12h, e à tarde das 14h às 17h. Em novembro, nos dois sábados (dias 3 e 10) que antecedem o exame com aulões no turno da tarde. O objetivo é fazer uma revisão com os principais tópicos e dicas para o Enem.

A iniciativa do professor de Química da Escola Cidadã Integral Francisca Ascensão Cunha, Luis Lima, se consolidou com o envolvimento de 18 professores das disciplinas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Química, Matemática, História, Física, Inglês, Sociologia e Filosofia.Todos os conteúdos para o Exame Nacional do Ensino Médio estão incluídos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas