Professores da rede municipal de JP v?o receber 14? sal?rio na pr?xima quinta

30
COMPARTILHE

O pagamento do 14º salário dos professores da rede municipal de João Pessoa deverá ser pago na próxima quinta-feira (14). Serão R$ 11 milhões pagos aos profissionais da educação por meio do programa ‘Escola Nota 10’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Passamos por um ano de grandes dificuldades, mas com muito planejamento, conseguimos garantir a implantação de ações prioritárias, como o ‘Escola Nota 10’”, afirmou o prefeito. “Com este programa estamos incentivando os nossos profissionais a entregarem melhores resultados, o que passa pela qualificação, trabalho em equipe e também pelo amor e dedicação em sala de aula”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Os profissionais recebem um valor proporcional ao Índice de Excelência obtido pela escola na avaliação geral, que vai de 50 a 100%. No total, os profissionais das 95 escolas da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa e dos 81 Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) irão receber cerca de R$ 11 milhões.

O resultado da avaliação dos alunos equivale a 50% do Prêmio Escola Nota 10. Os demais percentuais resultam na soma de 30% da participação dos educadores na formação continuada, 10% do indicador de avaliação de projetos interdisciplinares e mais 10% da avaliação da gestão escolar (conservação da estrutura física e do mobiliário, lista de frequência dos professores e diários de classe atualizados, por exemplo).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas