Professores da UEPB protestam contra crise e fazem nova paralisação nesta terça

30
COMPARTILHE

Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão realizar nesta terça-feira (28) uma nova paralisação das aulas. Segundo a categoria, a protesto é para denunciar a crise na instituição, o congelamento de salários e gratificações e cobrar do governo do Estado a abertura de diálogo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB) o protesto vai ser feito às 9h, no cruzamento da Avenida Floriano com o antigo posto Futurama, no Centro de Campina Grande.

Na pauta da categoria está o corte orçamentário de R$ 27 milhões realizado pelo governo do Estado e pela portaria da Reitoria da instituição que estabelece uma série de cortes de despesas a manutenção das atividades de ensino, pesquisa e extensão na graduação e na pós-graduação.

Além disso, os professores solicitam realização de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas