Início Notícias

Profissionais de saúde poderão ficar em hotel após o trabalho

Os profissionais de saúde de João Pessoa terão acesso a 50 vagas em hotel para poder retornar a um lugar sem oferecer risco aos familiares. A medida foi anunciada nesta sexta-feira (27), depois de uma reunião do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV), com representantes da Fecomércio-PB e Sesc/Senac. Os trabalhadores na linha de frente no combate ao novo coronavírus terão acesso ao quarto e ao café da manhã no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco.

Leia também:

A equipe de hotelaria receberá todas as instruções de médicos e especialistas em medidas de prevenção ao novo cronavírus. Serão adotadas todas as medidas de higienização e segurança sanitária dentro do equipamento. Inicialmente, serão recebidos profissionais de saúde do Hospital Santa Isabel, referência na rede hospitalar municipal no enfrentamento da Covid-19, doença causada pelo novo vírus.

“Médicos e enfermeiros que tenham idosos, gestantes ou crianças em casa terão acesso a um espaço com todo conforto e qualidade para poder descansar e retornar às suas atividades sempre que for necessário”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo.

Saiba mais sobre o novo coronavírus

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.