Início Economia

Programa Empreender PB abre inscrições para 810 vagas distribuídas entre 19 cidades

Página de cadastro será aberta na quinta-feira e seguirá disponível até o dia 25 de maio ou enquanto existirem vagas
Imagem ilustrativa | Foto: Pexels

O Programa Empreender PB realiza, nesta semana, inscrições para concessões de crédito e assinaturas de contratos em domicílio. As inscrições terão início a partir das 8h da próxima quinta-feira (20), no site do programa, através das linhas de crédito Pessoa Física, Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

As inscrições contemplam empreendedores dos municípios de Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Pitimbu, Sobrado, Caiçara, Cuitegi, Bananeiras, Solânea, Alcantil, Aroeiras, Cabaceiras, Lagoa Seca, Massaranduba, Remígio, Campina Grande, Mogeiro, Salgado de São Félix, Ingá e Riachão do Bacamarte.

No total serão disponibilizadas 810 vagas, sendo 30 para cada município (exceto João Pessoa: 200 vagas e Campina Grande: 100 vagas). Os cadastros seguirão disponíveis até o dia 25 de maio ou enquanto existirem vagas.

Assinaturas de contratos

Ainda no decorrer desta semana, até sexta-feira, serão assinados 187 contratos em domicílio com empreendedores das cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Baía da Traição, Cubati, Damião, Mamanguape, Mataraca, Pedro Régis, Riachão do Poço, Rio Tinto e São Vicente do Seridó, em um investimento de R$ 1.463.051,45.

Dentro desses atendimentos, 19 motos serão entregues através da linha de crédito Empreender Motociclista Profissional, para o município de Riachão do Poço.

Os empreendedores participantes da assinatura de contrato estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Palavras Chave

Economia

Comentários

  • Debora disse:

    Não entendi essa inscrição é para pessoas que vendem algo

  • Paulo Marques Pontes disse:

    Eu tive meu cadastro reprovado esse ano porque nao conseguir acessar atraves do programa o curso de capacitaçao que nao dava acesso um absurdo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.