Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Programa ‘Luiz Gonzaga, o eterno cantador’ completa 12 anos

Quem gosta de música nordestina e é fã do Rei do Baião terá mais motivos para acordar bem cedo e sintonizar a 98 FM na manhã deste domingo (3). O programa ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ completa 12 anos no ar na programação da rádio do Sistema Correio de Comunicação. O programa especial será transmitido para todas as emissoras da Rede Correio Sat no estado.

Comandado pelo radialista Orlando Camboim, o programa entra no ar todo domingo, das 5h às 8h, com o melhor do repertório do Rei do Baião, além de debates, curiosidades e versões de outros artistas para seu repertório.

Orlando, que também é apresentador e responsável pela seleção musical, comentou sobre a importância de levar o nome de Luiz Gonzaga para o programa, contribuindo com a cultura paraibana.

“O programa tem 12 anos ininterruptos. Começamos em fevereiro de 2007 com duas horas e, graças ao sucesso, ano passado subimos para três [horas]. Sempre tentamos inovar e o que vemos hoje é que o nome de Gonzaga chegou também aos jovens de forma positiva, como ele deve ser visto”, disse.

Programa especial

Nesta edição especial de 12 anos, o programa vai rodar as primeiras músicas de cada compositor que Luiz Gonzaga gravou, como Humberto Teixeira e José Dantas. “Luiz Gonzaga está cada vez mais vivo. Há 30 anos ele nos deixou, mas se faz presente. Vamos mostrar as primeiras músicas que ele regravou”, explica Orlando Camboim.

Os telefones também estarão abertos ao público durante as três horas de programa para que as pessoas possam opinar e dar sua contribuição à homenagem.

*Com a contribuição do repórter André Luiz Maia, do Jornal CORREIO

Comentários

Marcos freire disse:

Este programa é livre?o povo pode participar?,qual o número do zap.

Marcos freire disse:

Gostaria de participar mas não consigo,cliquei 30 vezes p 32392098,

Josenaldo do Nascimento Alexandre disse:

Parabéns sistema correio de comunicação por manter este programa tão significativo pra todos nós nordestinos, e em especial aos paraibanos que somos agraciados por esta iniciativa do mestre Orlando Camboim que leva ao mundo a obra do mestre Luiz Gonzaga. Neno Alexandre, SP.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.