Início Geral

Programação alternativa é opção para quem quer fugir do forró; veja agenda

Nem só de forró vive o período de são joão, e a cidade de João Pessoa que é famosa por não ter uma tradição muito grande no período junino, terá várias opções no fim de semana para quem prefere outros ritmos musicais ou opções de lazer mais alternativas. Entre as opções, estão estreias de cinema, bandas de rock, festival que celebra o Dia da Música no Centro de João Pessoa, além de mostra de artesanato no Hotel Globo. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Cinema


Quatro filmes entram em cartaz
 nos cinemas paraibanos. Um dos destaques é o suspense ‘O Círculo’, baseado no livro homônimo escrito por Dave Eggers. A atriz Emma Watson vive a protagonista da trama e o ator Tom Hanks também está no longa. Além de ‘O Círculo, também entram em cartaz o filme brasileiro ‘Meus 15 anos’ e o terror ‘Ao Cair da noite’.

Bandas de Rock

O rock é o programa ideal desta sexta-feira (23) em João Pessoa. As bandas Emerald Hill e Benzine recebem os cariocas da Chico de Barro no Vitrola Bar & Studio, às 21h. O grupo carioca traz o show que já passou por MG, SP e RJ, tocando, além de músicas autorais, releituras de clássicos da MPB e a participação especial do músico Almir Chiaratti. O ingresso para a apresentação custa 10 reais. Os shows acontecem no Vitrola Bar & Studio, localizado na Praça Antenor Navarro, no bairro de Varadouro, em João Pessoa.

Festival celebra Dia da Música

Neste sábado (24) de São João, uma boa alternativa aos festejos tradicionais da capital paraibana é o Toroh Festival, que tem início às 20h, no Centro Cultural Espaço Mundo. Integrado ao Dia da Música, o line-up do festival conta com as bandas paraibanas Augustine Azul, Parahyba Ska Jazz Foundation, Hazamat, Vieira e Benzine e ainda com as bandas Kalouv (PE) e Talma&Gadelha (RN). A entrada é gratuita, mediante disponibilidade de senhas na bilheteria do local.

Mostra de artesanato

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abriu a primeira edição da Mostra de Artesanato Paraibano. Sessenta artesãos estão expondo suas peças no Hotel Globo até o próximo dia 2 de julho. A feira funcionará das 9h às 17h, todos os dias da semana; entrada é gratuita.

Exposição em Campina Grande

A cidade de Campina Grande que tem o Maior São João do Mundo, também oferece opções para quem não gosta dos tradicionais festejos juninos. O Teatro Municipal Severino Cabral, continua a receber a população local e turistas que estão indo prestigiar a exposição ‘Pega de boi em Zabelê’ com fotografias de Antônio Ronaldo, arte e curadoria de Carmem Sheilla. As obras estão expostas na Galeria de Artes Irene Medeiros, até o dia 2 de julho, com entrada gratuita e visitação de terça-feira a sábado das 8h às 12h, e de 13h às 21h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.