Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

Programação de entrevistas e debates entre candidatos começa dia 8 de agosto no Sistema Correio

Candidatos ao Governo do Estado e ao Senado pela Paraíba terão oportunidades de apresentar propostas aos eleitores na TV Correio e na Rede Correio Sat
Candidatos
Foto: Divulgação/Sistema Correio

O Sistema Correio de Comunicação decidiu nessa terça-feira (26) o calendário de debates e entrevistas entre candidatos estaduais ao Governo da Paraíba e ao Senado para as Eleições 2022.

Conforme definido em reunião com representantes de partidos políticos, no planejamento do primeiro turno, as entrevistas com candidatos ao governo começam no dia 8 de agosto, pela TV Correio. Dia 29, candidatos ao Senado serão entrevistados na TV Correio e na Rede Correio Sat de Rádios, com sede na 98 FM em João Pessoa.

A Rede Correio Sat recebe candidatos ao Governo do Estado para entrevistas a partir do dia 12 de setembro e depois, no dia 28, para um debate.

Um debate entre os candidatos ao Governo do Estado será apresentado pela TV Correio em data que ainda será definida pela Record TV para todas as afiliadas da rede.

Caso haja segundo turno, a programação traz um debate entre candidatos ao Governo do Estado no dia 16 de outubro, às 22h15, na TV Correio, após o Domingo Espetacular; entrevistas na Rede Correio Sat nos dias 18 e 19 de outubro, e um debate, também na rádio, no dia 26.

Assista abaixo aos detalhes:

Palavras Chave

Eleições 2022

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.