Início Entretenimento

Programação dos 59 anos de Alhandra inclui shows e inaugurações

A Prefeitura Municipal de Alhandra, no Litoral Sul do estado, preparou uma vasta programação para comemorar os 59 anos de emancipação política. A prefeitura da cidade fará a entrega de veículos, além de inaugurar obras e anunciará outros benefícios para o município. Shows da cantora gospel Damares, dos cantores Mano Walter, Jonas Esticados e Fabricio Rodrigues fazem parte da festa.

A programação oficial começa neste sábado (21) onde foi destinado para o público evangélico. O evento começa a partir das 19h30 com a realização de um culto em ação de graça e shows da Banda Gênesis e da cantora Damares.

Já no domingo (22), as comemorações começam a partir das 6h com a tradicional ‘Corrida de Emancipação’, que vai sair do distrito de Mata Redonda com destino ao Centro de Alhandra. Às 8h, a prefeitura fará abertura oficial do evento com hasteamento de bandeiras em frente a sede da Prefeitura, onde também serão apresentados novos serviços e equipamentos para beneficiar os alhandrenses.

A programação segue durante o domingo. Às 10h, o prefeito fará a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Acais, que funcionará com equipe médica completa. Às 11h haverá a final da Arena Nordeste de Motocross, em Nova Alhandra. Às 14h, vai acontecer a final do Torneiro de Emancipação Política de Futebol, no estádio “O Pedrozão”, com a final na categoria aspirante entre São Caetano e Botafogo de Mata Redonda. Às 16h, haverá a disputa pelo título de campeão na categoria amador entre os times Bahia e Flamengo de Mata Redonda.

O município também sediará o campeonato Paraibano e Arena Nordeste de motocross durante as festividades de emancipação dos 59 anos de Alhandra.

Shows

Na segunda-feira (23), às 19h acontecerá a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Já a partir das 21h, os cantores Fabrício Rodrigues, Jonas Esticado e Mano Walter, vão se apresentar na grande festa dos 59 anos. Uma multidão está sendo esperada para prestigiar o evento e a organização, através da Secretaria de Cultura que tem a frente Ailton Júnior, promete muito organização, segurança e excelente infraestrutura no local da festa.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.