Projeto Cambada apresenta shows de Wister e Trio APX no Espa?o Cultural

16
COMPARTILHE

Com shows do cantor e compositor Wister na quarta-feira (20) e do Trio APX na quinta-feira (21), o projeto Cambada chega à segunda semana de programação.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A proposta, cujo nome faz referência ao coletivo de caranguejos, consiste em realizar uma curta temporada de shows onde artistas da terra se apresentam com repertório construído exclusivamente com músicas de compositores paraibanos.

A semana de estreia contou com Seu Pereira e Coletivo 401, A Troça Harmônica e Escurinho. Já a semana de encerramento traz Totonho na quarta-feira (27) e Adeildo Vieira, na quinta-feira (28). As apresentações acontecem na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, sempre a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meia-entrada). A venda de ingressos é feita na bilheteria do local, começando às 18h.

Com a ação, a Funesc oferece um breve panorama da produção local à população, ampliando dessa forma o acesso às mais variadas vertentes da música, onde cada artista apresenta, além de seu repertório autoral, músicas de conterrâneos.

“Pretendo cantar poucas músicas minhas. Vou cantar mesmo é canções de alguns companheiros que pincei na nossa cena musical e que se encaixa um pouco com minha forma de tocar e cantar”, explica o músico Adeildo Vieira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas