Início Entretenimento

Projeto Cambada tem edição especial para crianças com Los Iranzi

Com números perpetuados por grandes mestres da palhaçaria, a família Los Iranzi brinca com a arte do circo e diverte o público com o espetáculo “Colorim Colorado”, atração de outubro do projeto Cambada. O show, que acontece nesta sexta-feira (19), faz uma referência ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12. A apresentação será às 19h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego. O ingresso custa R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meia entrada). A bilheteria abre com uma hora de antecedência.

Fundada em 1997, a Cia Los Iranzi é uma família de brincantes, que através da brincadeira busca manter viva a arte mambembe. Com raízes firmadas no convívio e em encontros com grandes mestres da cultura universal, o grupo semeia com seus espetáculos e vivências a missão de rir e de perpetuar a cultura dos povos.

Sinopse do show

“O espetáculo tem que continuar!”, grita o mestre de cerimônia. Mas, se depender dos seus funcionários palhaços, tudo se tornará uma deliciosa salada de risos. Com números de malabares, perna de pau e palhaçaria, o público é convidado a participar da festa comandada pelos brincantes Virgínia Iranzi, Luana Iranzi, Pedro Iranzi, Manuela Iranzi e Júnior Iranzi.

Projeto 

O Cambada foi lançado em janeiro de 2016, com a ideia inicial de se realizar uma temporada anualmente. Com o nome que faz referência ao coletivo de caranguejos, virou sucesso de público, e a frequência de shows passou a ser mensal. A proposta consiste em realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados na Paraíba se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos. Além da qualidade das atrações, outro atrativo do projeto é o preço popular, uma forma de estimular o público a consumir e apreciar os artistas locais.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.