Início Geral

Projeto ‘Carta sem Destino’ será lançado em julho e resgata valor da escrita, na PB

O projeto ‘Carta sem Destino’ vem mostrar que existe um lugar especial pra você expor e depositar todo seu sentimento através de cartas sem destinatário e nunca enviadas. O projeto será lançado dia 16 de julho na Usina Cultural Energia, em João Pessoa, e o blog promete ter relatos emocionantes. Conheça mais aqui.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Às vezes precisamos escrever cartas sem destino. Não para ser entregues, mas para serem guardadas no coração. De alguma forma o destinatário mesmo sem saber ele irá sentir, pois o que nutre uma carta é muito mais que palavras. São sentimentos intensos e verdadeiros. São formas de amor e cuidado. Às vezes não temos coragem de dizer para alguém o quanto você a ama ou sente falta. Dos amores intensos que acabaram do nada. Da saudade daqueles que partiram. Ou do simples pelo fato de se amar. São tantas formas, cores e motivos para dissertarem o que sentimos, vivemos e aprendemos”, explicou o autor.

Sobre o autor

Mateus Silomar, 23, é jornalista e professor de espanhol, residindo em João Pessoa. “Sou um sonhador a procura de novos significados da vida. Intenso até demais, teimoso, curioso, posso me considerar um CSI e sensibilidade é a minha marca registrada”, disse.

Você pode encontrar Mateus no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.