Projeto contra corrup??o tem coleta de assinaturas na sede do Detran-PB, nesta sexta

16
COMPARTILHE

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão poder participar, na segunda-feira (18), da coleta de assinaturas de usuários em apoio ao projeto “10 medidas contra a corrupção” do Ministério Público Federal (MPF).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A coleta de assinaturas vai começar às 9h, na sede do Detran-PB, que fica no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. A meta do órgão é recolher 500 assinaturas entre servidores e usuários do órgão, até o fim deste mês.

O projeto do MPF tem como objetivo mudanças legislativas para um efetivo combate à corrupção nas esferas pública e privada do país. As medidas propostas agrupam 20 anteprojetos de lei encaminhados ao Congresso Nacional que vão desde a criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos a alterações de lei que visam dar mais celeridade nas ações de improbidade administrativa. O projeto funciona em moldes semelhantes ao projeto “Ficha Limpa” e a iniciativa não tem vinculação partidária.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas