Início Geral

Projeto incentiva leitura com troca de livros gratuitamente em fórum de João Pessoa

Funcionários e usuários do Fórum Cível Mário Moacyr Porto, em João Pessoa, estão podendo trocar livros com outras pessoas, gratuitamente, após a instalação do projeto ‘Paraíba leitora’, realizado pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O serviço começou a funcionar na quinta-feira (4) e é realizado diariamente, das 12h às 19h. Segundo o diretor da Academia, Thiago Alves, qualquer pessoa pode deixar um livro e pegar outro sem custos.

“É o nosso presente para a capital da Paraíba, que faz aniversário neste dia 5 de agosto. Sem burocracia, qualquer pessoa pode deixar um livro e pegar outro, tudo com o objetivo de semear leitura para o público em geral e, principalmente, divulgar nossos autores, incluindo os cordelistas da Academia”, contou Thiago.

Além do Fórum Cível Mário Moacyr Porto, o projeto pretende instalar mais pontos de troca de livros em outros pontos da Capital e cidades do interior.

O ponto de troca de livros é mantido com livros do acervo da Biblioteca Arnaud Costa, da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, e com doações de amigos, parceiros e empresários.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.