Início Geral

Projeto ‘Num Pulo’ divulga as belezas de João Pessoa para o mundo

Os principais roteiros turísticos de João Pessoa estão dentro da mais nova edição do projeto ‘Num Pulo’, da empresa Gol Linhas Aéreas em parceria com o casal Daniel Negreiros e Paula Albino. Com objetivo de descobrir e explorar belezas em cidades do Brasil e do mundo, o vídeo, de pouco mais de 1 minuto, já conta com mais de cem mil visualizações até esta terça-feira (22), entre a conta oficial da Gol no Youtube, além do facebook e Instagram.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O vídeo exibe as belezas do Patrimônio Histórico da Capital, como as Igrejas do Carmo e de São Francisco, o Parque Casa da Pólvora e o Novo Parque da Lagoa, no Centro. Na orla, são apresentadas a Praia de Cabo Branco, Mercado de Artesanato Paraibano e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, bem como outros pontos do Litoral Sul e Norte paraibano.

Para o secretário de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Fernando Milanez, a iniciativa da Gol reflete o potencial turístico da Capital paraibana, reforçado por um conjunto de ações desenvolvidas pelo prefeito Luciano Cartaxo na valorização do Centro Histórico e da orla pessoense.

“O vídeo reforça justamente o Centro e a orla, que são lugares que vêm recebendo intervenções da gestão municipal. É uma mídia espontânea – sem custos para a cidade – conseguida através do trabalho de articulação dos profissionais da Setur. Em um ano de dificuldade financeira, a criatividade é fundamental para valorizar o turismo”, destacou.

Em pouco mais de um ano, o projeto ‘Num Pulo’ da Gol já percorreu cidades como Paris, São Francisco, Nova Iorque, Natal, Fortaleza, Manaus, entre outras. João Pessoa se insere nesse circuito apresentando para o mundo a sua fisionomia, que combina belezas naturais e intervenções urbanas.

Assista ao vídeo

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.