Início Geral

Projeto oferece cerca de 2,6 mil vagas em 43 cursos gratuitos, em Campina Grande

A Faculdade Uninassau em Campina Grande está com inscrições abertas para os cursos do Projeto Capacita. São 43 cursos completamente gratuitos oferecidos pela instituição, em 2.580 vagas. As atividades tiveram início na quarta-feira (12) e ocorrerão durante todo o mês, de acordo com a programação de cada módulo. Comente no fim da matéria.

Leia também: Faculdade de JP inscreve até esta sexta para 1,7 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Com a participação de todos os cursos disponíveis na unidade, o Capacita tem o objetivo de promover capacitação à população de Campina Grande e cidades circunvizinhas.

Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Radiologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Farmácia, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e diferentes Engenharias são algumas áreas envolvidas no projeto oferecendo oportunidades tais como: Libras no cotidiano; Lidando com o estresse no dia-a-dia; Marketing e comunicação com o mercado; Preparo de remédios a partir de plantas medicinais; Desenho em Autocad; Orçamento para obras civis, entre outros.

Os cursos serão abertos ao público e acontecerão nos prédios da Faculdade Uninassau, Campina Grande, unidade Estação Velha, localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295. E, também na Unidade Palmeira, localizada na Rua Vereador Manoel Uchoa, 237 – em frente à Praça 13 de Maio. As inscrições estarão abertas durante todo o mês de julho, observando data, horário e local que acontecerá cada atividade, e podem ser realizadas no site da instituição, no seguinte link: https://extensao.uninassau.edu.br/ Para outras informações, está disponível o telefone (83) 2101.8909.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.