Projeto quer tornar Areia como a ‘cidade das rosas’, na Paraíba

25
COMPARTILHE

Conhecido pela beleza arquitetônica, riqueza histórica, clima frio, serra de matas e cachoeiras, o município de Areia, que fica no Brejo paraibano, a 135 km de João Pessoa, vem realizando o projeto ‘Uma Rosa na Janela’, que incentiva os moradores a cultivar rosas nas sacadas das casas e dos prédios.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura, Romeu Lemos, o objetivo é tornar ainda mais aconchegante a cidade para os turistas que chegam ao local.

Para fomentar o projeto, a prefeitura firmou parceria com empresas que fornecem os jarros e jardineiras aos moradores gratuitamente. As flores produzidas são comercializadas na praça central.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas