Início Geral

Promessa da PB na Suíça celebra 1º gol como profissional: ‘Realização de um sonho’

Promessa paraibana, Matheus Cunha marcou seu primeiro gol como jogador de futebol profissional. Jogando pela Super Liga Suíça, defendendo as cores do FC Sion, Cunha aproveitou o rebote de uma cobrança de falta e cabeceou para o gol. Na ocasião, o FC Sion empatou em 1 a 1 contra o FC Basel.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Feliz com a oportunidade e com o primeiro gol como profissional, o jogador ressaltou a importância desse feito para sua carreira, que começou na sua infância, ainda em João Pessoa.

“É uma emoção diferente, a realização de um sonho que desde cedo eu imaginava alcançar e que graças a Deus aconteceu. É uma emoção única que aos poucos vai caindo a ficha, mas é realmente uma das realizações desse sonho de jogar futebol”, disse o jogador do FC Sion, Matheus Cunha.

Paraibano de João Pessoa, Matheus Cunha começou a carreira já nos seus primeiros anos de vida, defendendo o Esporte Clube Cabo Branco. Em seguida, jogou no pernambucano CT Barão, onde ficou até os seus 14 anos, quando foi contratado pelo Coritiba, onde conseguiu destaque nacional.

“Agradeço a todos que passaram por minha carreira, mas principalmente ao Coritiba, pois foi o clube que deu todo o meu aprendizado e toda estrutura para hoje eu estar aqui na Europa, disputando um campeonato profissional por uma grande equipe”, destacou o paraibano Matheus Cunha.

Matheus Cunha assinando o contrato com o FC Sion

Foto: Matheus Cunha assinando o contrato com o FC Sion

Créditos:
Divulgação / Instagram Matheus Cunha

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.