Início Geral

Promessas do futebol brasileiro vivem período de decadência

Nem toda promessa dá certo no futebol brasileiro. Jogadores que tiveram um começo animador, hoje andam mal das pernas. João Pedro, Alisson, Lucca e Carlos são alguns exemplos. Confira a lista completa:

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

João Pedro

Lateral revelado no Palmeiras, João Pedro não teve um bom 2016 pelo Palmeiras, sofrendo com lesões ao longo do ano. Sem espaço no clube, o jogador foi emprestado a Chapecoense.

Renato

Renato foi um dos atletas de destaque do Palmeiras em 2014, no ano em que o time quase voltou a ser rebaixado. Apesar disso, posteriormente ele perdeu espaço no clube. Atualmente, ele está treinando em separado esperando ser contratado por alguma equipe.

Lucca

Lucca surgiu como uma promessa do futebol brasileiro no Criciúma. Posteriormente, foi contratado pelo Corinthians e deixou a desejar em jogos importantes. Nesse ano o atleta foi emprestado para a Ponte Preta.

Marciel

Outro atleta do Corinthians que vale ser lembrado é Marciel. O volante surgiu bem, teve poucas chances, chegou a ser emprestado ao Cruzeiro e devolvido. No momento, ele está no Corinthians, mas tem sido pouco aproveitado.

Lucão

Lucão sempre foi tratado como joia da base do São Paulo, chegando à seleção brasileira sub-20. Depois de seguidas falhas no profissional, ele perdeu espaço e hoje nem é lembrado no elenco do Tricolor.

Caju

Apesar do Santos ser conhecido por ser um celeiro de craques, tem garotos da base do clube que não vingam também. O lateral Caju é um exemplo. O jogador teve a chance de se firmar antes de Zeca, não conseguiu e atualmente é apenas reserva no Peixe.

Alisson

Alisson é um volante que surgiu muito bem no Santos, se destacando pela força física apresentada em divididas. No entanto, uma lesão atrapalhou a carreira do atleta, que acaba de ser emprestado ao Red Bull Brasil.

Adryan

Adryan é um exemplo claro de promessa que vive uma fase de decadência. O jogador surgiu muito bem no Flamengo, após algumas partidas ruins, foi emprestado a uma série de times na Europa e agora volta ao Flamengo, sonhando com uma nova chance.

Carlos

No Atlético-MG, Carlos é um exemplo. O jogador foi revelado pelo clube, chegou a ter chances, mas nunca se firmou mesmo. Recentemente, foi até cogitado em algumas negociações para deixar o Galo.

Judivan

No rival do Galo, o Cruzeiro, quem merece atenção é Judivan. O centroavante sofreu com uma grave lesão em 2015 e ainda luta para voltar a ficar 100%. Pelo tempo parado, a tendência que ele fique ainda mais tempo sem ritmo de jogo é grande, principalmente por conta da necessidade de adaptação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.