Início Geral

Promotoria de Justiça e PM fazem operação em JP para coibir compra de votos

O promotor de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, da 77ª Zona Eleitoral, participou, na madrugada deste sábado (1º), de operação para combate e coibição de tentativas de compra de votos, em João Pessoa. As atividades ocorreram com apoio da Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), as fiscalizações ocorreram nos bairros Vieira Diniz, Grotão, João Paulo II, Jardim Veneza, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Jardim Esplanada, Funcionários I, II e III, Jardim Planalto, Novais, Auto do Mateus e Bairro das Indústrias.

“Nossa fiscalização foi para averiguar eventuais tentativas de captação irregular de sufrágio ou de abuso do poder econômico”, explicou o promotor João Geraldo, enfatizando que o trabalho foi preventivo, com o propósito de inibir qualquer tentativa de irregularidade.

Conforme divulgado pelo MPPB, não houve flagrante de crimes eleitorais durante as atividades. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.