Prorrogadas inscri??es para o Curso de Prepara??o ? Magistratura na Para?ba

15
COMPARTILHE

A Escola Superior da Magistratura (Esma) prorrogou até o próximo dia 20 as inscrições para a seleção de alunos com bacharelado em Direito interessados no Curso de Preparação à Magistratura (CPM), semestre 2016.1. Já as provas serão aplicadas no dia 25 de janeiro, das 19h às 21h. A instituição de ensino está oferecendo 158 vagas distribuídas entre as unidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da secretaria, até esta terça (12), cerca de 170 bacharéis realizaram inscrições.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://esma-acad.tjpb.jus.br, onde está disponível o formulário eletrônico e os interessados podem optar por uma das categorias das vagas de que tratam os editais.

Em João Pessoa, as provas serão aplicadas no Complexo Judiciário Esma/Corregedoria, no Bairro do Altiplano Cabo Branco. Já em Campina Grande, no 4º andar do Fórum Affonso Campos, e em Patos, nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 21 de janeiro, nos sites da Esma (esma.tjpb.jus.br) e do Tribunal de Justiça da Paraíba (tjpb.jus.br). Já a lista dos candidatos aprovados e classificados será divulgada na secretaria da Esma, a partir do dia 26 desse mês.

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 27 a 29 de janeiro, de segunda a quinta-feira, no horário das 14h às 18h, e na sexta-feira, no horário das 8h às 12h. Já as aulas terão início no dia 1º de fevereiro e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, com carga horária de 720 horas/aulas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas