Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Prorrogado prazo para envio da documentação dos convocados para a Fundação PB Saúde

Candidatos devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica
PB Saúde
Hospital Metropolitano (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Foi prorrogado o prazo para envio da documentação dos convocados para a Fundação PB Saúde em razão do 2° Edital de convocação veiculado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 18 de março de 2022. A prorrogação foi divulgada através de publicação a partir da página 6 da edição desta quinta-feira (24) do DOE.

Conforme o texto divulgado, o prazo inicialmente concedido fica prorrogado das 8h do dia 24 de março de 2022 até as 23h59 do dia 25 de março de 2022.

Os candidatos devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio deste link.

A segunda convocação de candidatos aprovados no concurso público da Fundação PB Saúde incluiu 757 candidatos que vão atuar nas áreas administrativas, técnicas e assistenciais do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os profissionais contratados vão trabalhar nas unidades hospitalares à medida em que a fundação passar a assumir a gestão das instituições.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.