Protesto contra viol?ncia em praia de Jo?o Pessoa ? cancelado por causa de chuva

15
COMPARTILHE

Uma manifestação contra a violência que estava marcada para as 18h deste sábado (9), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, foi cancelada por causa da chuva e da previsão de céu encoberto. Uma nota data será divulgada pelo grupo ‘Fui AssaltadoJP’, no Facebook. Até este sábado, a página tinha mais de 12,7 mil seguidores, reunindo relatos de vítimas de violência da Grande João Pessoa.

Leia também: Mais de 4 mil pessoas usam grupo no Facebook para relatar assaltos na Grande JP

A mobilização quer chamar a atenção de autoridades para ampliar o quadro policial da Capital, protestar por segurança e cobrar promessas de campanhas políticas, como afirma a organização do movimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O objetivo é a luta pelo direito à segurança, que não é respeitado”, disse Débora Suelda, responsável pela página ‘Fui AssaltadoJP’ no Facebook.

Segundo ela, serão fixadas cruzes vermelhas na areia da praia e a mobilização poderá ter também carro de som e faixas. “As cruzes na areia representam as dezenas de vítimas da violência”, enfatizou Débora.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas