Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Protesto de motoboys bloqueia parte do Retão de Manaíra, em João Pessoa

Manifestantes pedem prisão de suspeito da morte de Kelton Marques de Sousa, que completa dois meses nesta quinta (11)
Protesto motoboys
Manifestantes concentrados no cruzamento das avenidas Flávio Ribeiro Coutinho e Manoel Arruda Cavalcanti (Foto: Semob-JP)

Uma manifestação de motoboys na tarde desta segunda-feira (8), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, está bloqueando parte da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra). Os manifestantes pedem a prisão de Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito da morte do motoboy Kelton Marques de Sousa, que completa dois meses nesta quinta-feira (11).

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está acompanhando a ação e está no local orientando motoristas e motociclistas a adotarem rotas alternativas.

Por volta das 16h, viaturas da Semob-JP e da Polícia Militar já estavam desviando o fluxo que vinha no Retão de Manaíra, sentido Praia, para a Avenida Monteiro da Franca, anterior ao cruzamento da Flávio Ribeiro Coutinho com a Avenida Miriam Barreto Rabelo, local do acidente que vitimou o motoboy.

Às 17h22, o orgão de trânsito informou que os manifestantes se concentraram em outro cruzamento, desta vez na esquina da rua Manoel Arruda Cavalcanti, próximo ao Manaíra Shopping. O acúmulo de veículos se estende até a Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Bairro dos Ipês.

Até a publicação desta matéria, os manifestantes ainda não haviam deixado o local.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.