Um protesto de motoristas alternativos fechou o trânsito na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina na Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (16).
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira, fechando o trânsito e chamando a atenção para a reivindicação da categoria que é a legalização do trabalho deles.
A via ficou interditada por cerca de meia hora e além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também foi chamado ao local para apagar o fogo para que a pista pudesse ser liberada.
Os manifestantes queriam chamar a atenção da população e pedir às autoridades a legalização dos transportes alternativos. De acordo com a polícia, o trânsito foi liberado por volta das 14h.