Um protesto bloqueou vias do bairro do Grotão, na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (15). O motivo da manifestação seria a morte de um jovem, cujo corpo foi encontrado em uma região de mata entre os bairros Grotão e Colinas do Sul.
A Polícia Militar afirmou que, durante a madrugada desta sexta (15), houve confronto armado entre os policiais e indivíduos suspeitos de crimes na região, com um deles vindo a óbito.
O fato provocou as manifestações da população, que fechou ruas do Grotão queimando pneus. A polícia foi até o local do protesto tentar desbloquear a via, mas foi recebida a tiros e ameaças. Seis pessoas foram detidas e levadas para a Cidade da Polícia, no Geisel.
De acordo com a Polícia Civil, uma familiar da vítima, identificada como Erick Xavier, de 20 anos, relatou que ele tinha saído na noite anterior para limpar uma piscina e que ontem, após disparos serem ouvidos nas redondezas, Erick não voltou para casa. O corpo dele foi encontrado em uma área próxima a um córrego.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp
ou