Início Geral

Protestos e queda de árvore complicam trânsito na Capital e região metropolitana

O trânsito da Grande João Pessoa teve problemas em alguns pontos, nesta terça-feira (29), devido a protestos e a uma árvore que caiu em uma das vias da Capital. As informações foram divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No Centro de João Pessoa, professores fizeram um ato público no Anel Externo da Lagoa, no fim da tarde. Segundo a Semob, o trânsito ficou intenso no Parque Solon de Lucena.

Ainda à tarde, na Avenida João da Mata, em Jaguaribe, uma árvore caiu e deixou a via totalmente bloqueada até as 17h38. De acordo com Alberto Sabino, engenheiro da Defesa Civil de João Pessoa, equipes foram ao local para cortar a árvore e liberar a via. Ele disse que não houve danos.

A Semob informou que o trânsito teve que ser desviado pela Rua Cap. José Pessoa. Por volta das 17h40, uma das faixas foi liberada e o tráfego começou a fluir com menos dificuldade.

Defesa Civil acionou equipes para remover árvore
Foto: Defesa Civil acionou equipes para remover árvore
Créditos: Alberto Sabino/Defesa Civil-JP

No km 12 da BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, ocorreu uma manifestação de estudantes do ensino fundamental e médio da rede estadual. A PRF informou que eles reivindicavam melhorias no ensino público.

Segundo a PRF, os estudantes bloquearam temporariamente o sentido Cabedelo/João Pessoa e liberaram a via por volta das 15h30.

Via foi liberada às 15h30, segundo a PRF

Foto: Via foi liberada às 15h30, segundo a PRF
Créditos: Divulgação/Nucom PRF

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.