João Pessoa

Turismo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Residências
As inscrições terminam nesta sexta (14) (Foto: Divulgação)

Provas do concurso público de Patos são adiadas

Edital diz, ainda, que a divulgação do gabarito preliminar deverá acontecer em 27 de novembro; e o resultado das provas objetivas, em 21 de dezembro de 2018

136
COMPARTILHE

A prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, informou que as provas do concurso público da cidade, que iram ocorrer no dia 21 de outubro, foram adiadas para o dia 25 de novembro. A decisão da mudança partiu da empresa responsável pelo certame EDUCA – Assessoria Educacional – LTDA. Confira no edital.

O edital diz, ainda, que a divulgação do gabarito preliminar deverá acontecer em 27 de novembro; e o resultado das provas objetivas, em 21 de dezembro de 2018.

O município de Patos entende, inclusive, que a empresa deveria ter comunicado tal decisão à comissão do concurso, com antecedência, para que não fossem geradas especulações ou constrangimentos.

Ainda nesta quarta-feira (10), haverá uma reunião no gabinete da prefeitura municipal de Patos, onde será conhecida a recém nomeada comissão deste concurso, que oferece 298 vagas em cargos de níveis: fundamental, médio e superior; e, que, imediatamente, essa comissão irá  oficiar à empresa EDUCA – Assessoria Educacional – LTDA, para que a mesma apresente uma justificativa, com relação a alteração do cronograma do concurso; e que assim o faça em qualquer outro pormenor relacionado ao certame.

Notícias mais lidas