tce-pb-julga-contas-de-15-prefeituras-e-tres-camaras-nesta-quarta
Tribunal de Contas do Estado (Foto: Divulgação)

Provas do TCE serão nos dias 13 e 14 de janeiro

Divulgação dos locais de provas foi adiada para próxima terça-feira (9)

493
COMPARTILHE

As provas do concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE) tiveram suas datas mantidas pela organização do certame, de acordo com edital publicado.  O concurso havia sido suspenso pela 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de João Pessoa no mês de novembro por suposto vazamento do edital. Veja aqui todas as informações do certame.

Veja também: Concorrência atualizada para concurso do TCE-PB chega a 985 por vaga

A decisão da 1ª Vara foi desqualificada na mesma semana da suspensão, pois entendeu-se que nenhum candidato havia sido beneficiado. Segundo o novo edital, as provas irão acontecer nos dias 13 e 14 de janeiro, conforme havia sido divulgado inicialmente. Porém, a divulgação dos locais de provas foi adiada para próxima terça-feira (9).

Os horários e datas de cada prova especificamente também foram confirmados pelo edital. No sábado (13) fazem provas os candidatos ao cargo de Agente  de Documentação. Já os candidatos ao cargo de Auditor de Contas Públicas fazem provas no domingo (14).

Sobre o concurso

As vagas de Auditor de Contas Pública exigem curso superior em qualquer área de formação e o salário é de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais. Já o cargo de Agente de Documentação exige ensino médio, com salário de R$ 5.519,61. Uma vaga de cada cargo está reservada para pessoas com deficiência.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas