
O PRTB da Paraíba realiza cerimônia de filiação à legenda, nesta quinta-feira (17), em João Pessoa. A convocação foi feita pelo pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado. As informações são do Blog Sony Lacerda.
Ele está em Campina Grande, nesta quarta-feira (16). O partido, no entanto, não informou quem e/ou quantos serão filiados, mas já avisou que terá candidato para a disputa pelo Governo do Estado.
“Estamos estudando um nome novo, fora dos círculos políticos, mas um nome de uma pessoa que seja competente que ame a Paraíba. Temos duas mulheres e um homem no páreo”, disse. Ele defende um nome de Campina Grande para integrar a chapa majoritária.
Nesta semana, o PRTB filiou a secretária nacional da Juventude, a paraibana Emily Coelho. Ela vai para disputar uma vaga na Câmara Federal pela Paraíba.
O partido perdeu a única cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado Eduardo Carneiro está de saída. Ele pretendia se filiar ao PROS, mas devido à instabilidade no diretório nacional, estão à procura de nova legenda.