Início Geral

PSB avança nas conversa e PPS pode voltar ao palanque de Ricardo; vídeo

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, revelou que as conversa com o PPS, do vice-prefeito da cidade, Nonato Bandeira, “já estão bastante adiantadas”. Ele disse que os entendimentos vêm sendo mantidos de forma contínua. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Barbosa não quis comentar as divergências entre o vice-prefeito e o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB no estado, mas argumentou que elas podem ser superadas. “Se quebrou arestas ou não, não sei. Mas Nonato tem tido uma postura importante para o fortalecimento da democracia e do projeto político” afirmou.
 
O presidente do PSB na Capital informou que no dia 2 de abril acontecerá uma nova plenária em João Pessoa, com a presença do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato a prefeito, secretário João Azevedo. 

O partido, disse Barbosa, ainda trabalha em nomes de pré-candidaturas a vereador. Ele acha ceo para se falar em alianças com outras legendas e disse que só nas convenções, entre julho e agosto, é que as definições aparecerão.

Ronaldo Barbosa ainda evitou comentar se o PPS, do vice-prefeito Nonato Bandeira, já estava afastado em definitivo do PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.