Início Notícias

PSB cancela ida de Azevêdo a evento por causa de Anastácio

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo (PSB), não vai mais participar de um evento promovido pelo deputado Frei Anastácio (PT), neste sábado (16), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, nesta sexta-feira (15).

Em entrevista exclusiva nessa quinta-feira (14) ao Portal Correio, o deputado petista declarou que não iria permitir a participação do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pelo fato de ele ter votado favoravelmente ao processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Rosas disse que já comunicou a decisão do PSB à direção estadual do PT e deixou claro que a aliança deve ser completa e não acontecer de forma isolada. Ele revelou ter conversado na semana passada com o presidente estadual Jackson Macedo, mostrando a necessidade de o apoio acontecer de forma plena. “Deixamos claro que a aliança deve ser completa, pois aonde cabe João tem que caber Veneziano”, disse.

Questionado se o episódio atrapalharia relação com o PT, Rosas negou essa possibilidade, mas lembrou que as alianças não acontecem em função de uma ou outra pessoa, e sim com os partidos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.