Início Geral

PSB colocará exército girassol nas ruas contra Cartaxo

O PSB do governador Ricardo Coutinho está determinado a colocar o exército Girassol nas ruas de João Pessoa para fortalecer a pré-candidatura de João Azevedo na disputa pela prefeitura de João Pessoa contra o atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD). Isso foi o que deixou claro, nessa quarta-feira (6), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“João Azevedo não é candidato de si só. Ele é candidato de Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra, Gervásio Maia, Adriano Galdino, Genival Matias, Estela Bezerra. Quando se começa a citar, se peca por omissão, mas são grandes expoentes com atuação política em João Pessoa. Não importa quem será o candidato, mas o projeto político do partido”, afirmou Hervázio incluindo no rol dos defensores de Azevedo o deputado Genival Matias do PT do B.

Pelo jeito, os principais soldados desta batalha serão os deputados da base aliada do governo na Assembleia Legislativa (ALPB). Hervázio adiantou que a estratégia na disputa pela prefeitura de João Pessoa será a mesma utilizada na eleição para governador em 2014. “Nós vamos fazer a política das comparações e caberá aos eleitores que tirem as duas conclusões”, disse o socialista. Ele informou ainda que o carro chefe da campanha do PSB na Capital será as obras realizadas na área de mobilidade urbana.

“Esse tema foi o mais debatido nos debates na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Qual foi a intervenção importante que o prefeito fez até o momento?”, indagou Hervázio dando o tom da campanha.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.