Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

PSB muda estratégia e pode definir pré-candidato ao governo em dezembro

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Filho, não foi surpresa para legenda. Segundo Edvaldo, Gervásio já vinha conversando sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal e não mais buscar ser o indicado numa disputa pelo governo do estado.

Edvaldo Rosas acrescentou ainda que o nome do pré-candidato do PSB ao governo do Estado deve ser avaliado no final do ano. Segundo ele, essa indicação pode ser confirmada entre novembro e dezembro deste ano.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Edvaldo Rosas argumentou que o PSB abriu um debate interno sobre qual o nome que tem potencial de disputar uma cadeira na Câmara Federal, com deputados que estão em outros partidos, como Damião Feliciano (PDT) ou Luiz Couto (PT). “São nomes que já têm mandato e estrutura de campanha montados. Não adianta o PSB sair dividido com dois candidatos que tenham potencial de ter 50 mil votos cada um. O debate interno será importante para fortalecer um nome para disputar a vaga na Câmara Federal”, avaliou.

O presidente do PSB disse que não fará restrições e pode abrir mão da disputa por um mandato, se o nome apresentado unificar o partido. “Temos que trabalhar para esse nome ser eleito deputado federal. Isso é que é importante para o PSB”, disse.

Segundo ele, o debate interno indica que a deputada estadual Estela Bezerra deve trabalhar para se reeleger à Assembleia Legislativa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.