Início Geral

PSB reúne eleitos e reforça que foi quem mais ganhou nos pleitos; vídeos

O PSB reuniu, na manhã desta segunda-feira (10), os 54 prefeitos e 17 vice-prefeitos eleitos no domingo, 2 de outubro. O encontro teve a participação do governador Ricardo Coutinho. O presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, disse aos prefeitos que o PSB saiu vitorioso das urnas, pelo número de eleitos e pela quantidade de votos recebidos este ano.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Várias lideranças políticas participam do encontro dos eleitos do PSB. Entre elas, os deputados estaduais Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra, Buba Germano, Estela Bezerra e Gervásio Filho (todos do PSB). O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, também esteve presente.

O deputado Gervásio Filho destacou a força do partido e alfinetou o seu ex-partido, o PMDB. Segundo ele, sob o comando do senador José Maranhão, a legenda peemedebista vem perdendo forças.

Assista o que disse Gervásio Filho sobre o senador José Maranhão:

Em entrevista coletiva durante o encontro, o governador Ricardo Coutinho também enfatizou o desempenho do partido nas urnas. Os jornalistas perguntaram se já estaria definida sua desincompatibilização para disputa de uma vaga de senador. Ricardo admitiu que pode ficar no cargo de governador até o último dia de sua gestão. “Eu não estou pensando em muita cosia em relação para mim, eu jogo onde for melhor para o time, não tenha a menor dúvida. Eu jogo por time, se a gente achar melhor que eu fique, eu ficarei. Se acharem que devo fazer parte de uma chapa, eu farei parte da chapa. Isso é uma coisa que não me incomoda”, disse.

Assista, na reportagem de Saimon Cavalcanti, da Tv Correio, como foi o encontro com os prefeitos eleitos do PSB na Paraíba: 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.