Início Geral

PSB reúne militantes na Capital; discursos são pontuados por ataques à gestão de Cartaxo

Ataques à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pontuaram o encontro dos militantes do PSB, que foi realizado neste sábado (2), no Clube Cabo Branco. O governador Ricardo Coutinho, mais 12 deputados federais e dois vereadores da Capital participaram do encontro do pré-candidato a prefeito, João Azevedo, com os militantes.

A organização do evento estimou o público em cinco mil pessoas. A ideia era motivar a militância e começar a definir os partidos que estarão no mesmo palanque. Nove legendas estavam representadas no encontro da militância no Cabo Branco. O secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo, disse que a aliança para a disputa municipais deste ano deve ter, pelo menos, 12 partidos.

Ricardo Coutinho, em seu discurso, enalteceu as qualidades do técnico João Azevedo e classificou a gestão de Cartaxo como “pálida”. Ele ainda convocou a militância a comparar a gestão atual da Prefeitura de João Pessoa com a dele.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e vários auxiliares de primeiro e segundo escalões do governo do estado compareceram ao Cabo Branco.

Estavam presentes no encontro os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), Caio Roberto (PR), Estela Bezerra (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Genival Matias (PT do B), João Gonçalves (PDT), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Edmilson Soares (PEN), Trócolli Júnior (PROS) e Gervásio Filho (PSB). Além dos deputados, estavam os vereadores pessoenses Lucas de Brito (PSL) e Zezinho do Botafogo (PSB).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.