Início Geral

PSB veta filia??o do deputado Z? Paulo e ter? chapa puro-sangue em Santa Rita

O PSB vetou a filiação do deputado estadual Zé Paulo (Pc do B). Nesta segunda-feira (22), o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, em entrevista à uma emissora de rádio disse que preferia que o deputado ficasse na legenda comunista. Rosas aposta em chapa própria para disputar este ano a prefeitura de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Santa Rita é terceiro maior colégio do estado e tem mais de 90 mil eleitores. Só perde para João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSB está de olho nessa prefeitura e o presidente da legenda deixou claro que a chapa será trabalhada em cima de dois nomes. “Em Santa Rita temos João Júnior (vereador) e Edones Júnior (ex-vereador)”, confirmou.

Edvaldo Rosas disse que já foi acertado que aquele que estiver melhor nas pesquisas será candidato a prefeito. “O que ficar em segundo lugar nas pesquisas deve ser o candidato a vice-prefeito”, complementou.

Na semana passada, o deputado Zé Paulo admitiu aproveitar a janeira partidária e trocar o PC do B pelo partido que tem como presidente de honra o governador Ricardo Coutinho. Edvaldo Rosas tratou de desmanchar essa expectativa. “Eu acho que o melhor caminho para Zé Paulo é ficar no PC do B”, disse.

Santa Rita ainda tem como pré-candidatos o próprio deputado estadual Zé Paulo, Netinho (vice-prefeito e que está no mandato de prefeito por conta do afastamento de Reginaldo Pereira pela justiça), e Quinto de Santa Rita, ex-deputado estadual e filho do ex-prefeito Marcus Odilon. Reginaldo Pereira estaria disposto a tentar a reeleição, caso não houvesse impedimento da justiça.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.